Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2017

01/09/2013 - 11h40m
Semana da Pátria iniciou hoje em Nova Prata do Iguaçu

Iniciou neste domingo, 01 de Setembro de 2013, a Semana da Pátria em Nova Prata do Iguaçu. As 8h00 iniciou na frente da Praça São Francisco de Assis da Igreja Matriz Nossa Senhora do Bom Parto, região central da cidade, a Semana da Pátria. Estiveram presentes o prefeito municipal Adroaldo Hoffelder (Sassá), secretária de educação Sandra Ceresoli Grahl, e membros do CTG Pagos do Iguaçu; Igrejas; Lareira, Cursilho, RCC, Ministros, Coroinhas, Grupo de Jovens, Pastoral da Criança e do Idoso, Catequistas, Conselho Pastoral.
A programação prevê a realização de sessões cívicas diárias de hasteamento e arreamento dos pavilhões por componentes de diversos segmentos sociais, igrejas, alunos das Escolas Estaduais e Municipais, onde culmina com o tradicional Desfile Cívico, marcado para as 8h da manhã do dia 07 de setembro.
A Secretaria Municipal de Educação e o Departamento de Cultura são os responsáveis pela programação oficial da semana da Pátria. As atividades deste ano ocorrem de 1 a 7 de setembro.

Programação:

Dia 01 de Setembro (Domingo) ás 08:00 hasteamento das Bandeiras, e as 17:00 arreamento das Bandeiras em frente à Igreja Matriz, sob responsabilidade: CTG Pagos do Iguaçu; Igrejas; Lareira, Cursilho, RCC, Ministros, Coroinhas, Grupo de Jovens, Pastoral da Criança e do Idoso, Catequistas, Conselho Pastoral.

Dia 02 de Setembro (Segunda – Feira): 08:00 Hasteamento das Bandeiras e ás 17:00 Arreamento em frente à Igreja Matriz, sob responsabilidade: Casa Familiar Rural; Centro de Educação Infantil Santana Hoepers; Centro de Educação Infantil Ema Arsego Dalprá; Rotary/Interact.

Dia 03 de Setembro (Terça – Feira): 08:00 Hasteamento das Bandeiras e 17:00 Arreamento das Bandeiras em Frente à Igreja Matriz, sob responsabilidade:
Centro de Educação Infantil Deomir Rossi Filho; Escola Municipal Professora Tereza Onofre; Grupo de AINSF DE Nova Prata; Grupo de Idosos.

Dia 04 de Setembro (Quarta – Feira): 08:00 Hasteamento das Bandeiras e ás 17:00 Arreamento das Bandeiras em frente à Igreja Matriz, sob responsabilidade: Banco Sicoob; Banco Sicredi; Banco Cresol; Escola Municipal Professora Maria Welter; Escola Teotônio Vilela; Pró Jovem.

Dia 05 de Setembro (Quinta – Feira): 08:00 Hasteamento das Bandeiras e ás 17:00 Arreamento das Bandeiras em frente à Igreja Matriz, sob responsabilidade: Banco do Brasil; Banco Itaú; Banco Bradesco; Escola Estadual Cristo Redentor; Colégio Estadual José de Alencar.

Dia 06 de Setembro (Sexta – Feira): 08:00 Hasteamento das Bandeiras e ás 17:00 Arreamento das Bandeiras em frente à Igreja Matriz, sob responsabilidade: Escola Criança Feliz; APAE; Escola Cecília Meireles; Prefeitura Municipal (Todos os Departamentos).

Dia 07 de Setembro: 08:00 horas em frente á Igreja Matriz
Desfile; Fanfarra; Centro de Educação Infantil Santana Hoepers; Centro de educação Infantil Ema Arsego Dalprá; Escola Deomir Rossi Filho; Escola Tereza Onofre; Escola Maria Welter; Escola Teotônio Vilela; Escola Paulo Pimentel; Colégio Cecília Meireles; Escola Cristo Redentor; Colégio José de Alencar; Escola Criança Feliz; APAE.

Tema Livre
Casa Familiar Rural; CTG; Igrejas e Movimentos; Rotary/Interact; Grupo de Idosos Paraíso do Amor; Pró–Jovem; Setores Públicos; Fanfarra; Execução dos Hinos; Pronunciamento do Prefeito Municipal; Apresentação; Fanfarra.
Em Nova Prata do Iguaçu, já podemos sentir o clima de civismo e amor à pátria no ar; basta um passeio pelas ruas da cidade para ouvir o ensaio da fanfarra municipal. É a nossa juventude pratense se preparando para o grande evento.

Fonte: Elderson Lira - Assessoria de Imprensa
IRISMAR SANTOS (28/06/2015)
gOSTARIA DDE SABER SE NOVE IGUAÇU TEM SECRETARIA DO idoso

14/08/17 - Pauleto Embutidos é campeão do Campeonato de Bocha em Quarteto