Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2017

30/10/2013 - 08h55m
Comissão da 7ª Expoprata acerta últimos detalhes antes do lançamento

A Comissão Organizadora da 7ª Expoprata reuniram-se na sala de reuniões da Prefeitura Municipal na última quinta-feira, 24/10, para acertar os últimos detalhes antes do lançamento oficial da Feira da Indústria, Comércio e Agropecuária de Nova Prata do Iguaçu. O lançamento da Expoprata 2014 foi marcado para o dia 09 de novembro no Centro Comunitário Sinuelo da Paz, onde será oferecido jantar por adesão, vendido pela Associação Comercial e Empresarial (ACENPI).
Durante o lançamento da Exposição será anunciado os destaques do ano, do comércio, indústria, serviços e profissionais liberais. Os destaques foram escolhidos pela população através de pesquisa realizada no mês de setembro em todo o município.
Na oportunidade será aberto o balcão de negócios para os interessados em adquirir seus espaços, bem como pacotes para os shows apreços acessíveis.
Também será lançado a Prata Vendas, promoção da Associação Comercial e Empresarial de Nova Prata do Iguaçu (ACENPI), onde irá sortear um caminhão de prêmios, para os compradores no comércio, indústria, serviços e turismo local.
O caminhão de prêmios terá, cozinha, fogão, geladeira, freezer, forno, microondas, balcão p/ forno e micro ondas, cilindro elétrico, mesa com cadeiras, batedeira, liquidificador, torradeira, ventilador/ou ar condicionado, ferro de passar, tábua de passar, cafeteira, máquina de lavar, centrífuga, ou máquina de lavar automática completa, TV, DVD, notebook, antena parabólica, aparelho de som, jogo de sofá, rack/estante, jogo de quarto, jogo de cama, jogo de panelas, aparelho de jantar, faqueiro, jogo de copos, tapete, bacia inóx, churrasqueira e mesa de centro. A promoção será através da emissão de cupons pelas empresas credenciadas, participantes da promoção.
O sorteio do caminhão de prêmios acontecerá durante as Expoprata entre os dias 30 de janeiro e 02 de fevereiro de 2014.
Shows
30/01 – Valores locais e regionais (responsável Ian Marcos Bertóglio);
31/01 – Nenhum de Nós;
01/02 – Amado Batista (aniversário do município);
02/02 – Banda Hora Nacional (a definir).

Legenda: Prefeito Sassá acompanha os últimos ajustes com a comissão organizadora.

Fonte: Elderson Lira - Assessoria de Imprensa
maria betania (22/12/2013)
Olá,gostaria de saber o valor do show do dia 31 com nenhum de nós. grata MB

17/10/17 - ELEIÇÕES: EDITAL DE CONVOCAÇÃO